quinta-feira, 18 de abril de 2013

CANTINHO DA GRAÇA: DEPOIMENTO

No dia 11 de Março de 2012 durante a madrugada, acordei com fortes dores abdominais. No dia 12 de Março fui levada ao hospial e foi diagnosticado que eu iria precisar fazer uma cirurgia de emergência na vesícula. Quando estava na sala cirúrgica, rezei a Deus e pedi ajuda, o socorro, tudo que possam imaginar de ajuda aos Drs aqui do SER pois ouvi os médicos deizerem que o problema não era a cirurgia e sim o pós cirúrgico, pois iria ter muitas dores.
Fui operada, acordei no devido tempo da anestesia, fui para o quarto e a cada 30 minutos entrava um enfermeiro perguntando se eu tinha dor e eu respondia NÃO. Após algum tempo veio ao meu quarto o médico que me operou, pois ele não entendia como eu não tinha dor.

Agradeço de coração todo carinho e atendimento dos Drs. espirituais do SER, da Rosana e do Wanderley que me acompanharam por todo o período de internação.

Agradeço a DEUS por tudo ter dado tão certo e o carinho de todos no SER.

Ana Paula D Ângelo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário