sexta-feira, 17 de junho de 2011

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Querido Deus,
                 Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo.

                 Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais intimo do meu ser.

                 Agradeço, Senhor por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que estava torto.

                 Por criar saídas onde parece não haver escapatória.

                 Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.

                  Agradeço Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, e que estão sempre presentes, 

                  Sustentando-me nos momentos mais dificieis.

                   Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que me dá vida a minha alma.

                   Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou hoje.

        ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário