segunda-feira, 27 de junho de 2011

ORAÇÃO DO DIA

Querido Deus-Pai ,Deus- Mãe, Bendito Espírito Santo:

Ensine-me a cuidar dos meus pensamentos e desejos para que sejam repletos de amor, harmonia e paz ,tanto para mim quanto para 

todos os que fazem parte da minha vida, em todas as situações e circunstâncias.

Lembre-me de que Você faz parte da minha mente e por isso ela é capaz de tomas decisões e fazer escolhas amorosas e 

pacíficas. 

Estou disposta e pronta a iniciar uma nova vida, uma vida sem medo ,repleta de alegria e paz.

Sei que ,quando es afastar da minha mente os pensamentos sombrios ,dominados por dúvidas e temores, viverei da forma que 

busco.

Creio que ,quando meu desejo for movido por seu amor ,sua paz,e dua vontade ,a vida com que sonho se tornará realidade.

Mostra-me ,Deus querido, como ver com clareza e usar minha mente da melhor maneira possível .

Neste momento ,eu peço sabedoria para fazer as escolhas mais acertadas e tomar as melhores decisões para minha vida. Então 

,serei renovada!  Serei revigorada ! Ficarei repleta da confiança de quem sabe, sente e vive imundada pelo amor de Deus ,por 

Sua Graça ,por Seu iluminado Bem .

Assim é!

E assim seja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário