segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CANTINHO DA GRAÇA : DEPOIMENTO





Tenho vários depoimentos de cura, vou descrever o meu primeiro que tive aqui no Grupo SER.


Em um determinado dia amanheci completamente surda do ouvido direito.   
 Fui ao Otorrino, ele fez os exames  e constatou que o nervo havia sido rompido e que o caso seria irreversível.
 
    Fiquei desesperada pois tabalhava , tive que me afastar por 15 dias do trabalho e como se nao bastasse, ainda me deu labirintite decorrente do problema.


    Como eu já conhecia os trabalhos de cura realizados pelo Dr. Hans, fui a procura da Rosana  pois ela que é a medium que foi denominada para trabalhar com o Dr. Hans.


    Ela entao me disse que fosse no mesmo dia  a noite para passar pela consulta com o Dr. Hans  e eu fui.


    Ele em uma unica vez, fez a ligação do nervo (de forma espiritual), e pediu pra que eu voltasse ao otorrino e pedisse os exames novamente.


    Fui no otorrino, os exames foram repetidos e quando levei os resultados, ele ficou pasmo pois, ja havia constatado que meu caso era irreversivel; aconteceu que nos exames deu tudo normal ou seja estava completamente curada, o otorrino me disse agradeça a Deus  porque o que aconteceu com você foi um milagre  e graças a Deus  até hoje, nunca mais  tive esse tipo de problema.




Desejo do fundo do meu coração que, os trabalhos continuem sendo realizados e que muitas pessoas consigam a cura e desejo tb que Deus continue iluminando a cada dia esse grupo maravilhoso de mediuns, principalmente a Rosana que é a dirigente.
 
QUE DEUS ABENÇÕES E ILUMINE A TODOS.
 

YARA REMORINI COLLALTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário