sábado, 24 de setembro de 2011

MENSAGEM DO DIA

Quando conseguirmos ver todos os seres humanos como membros de uma grande família - como nossos irmãos ,irmãs ,pais e filhos - então descobriremos ,onde quer  que estejamos v,que o amor nos espera e nos dá as boas -vindas ! É Deus que completa ,quando você o vê em todas as coisas !.
A bondade é o reconhecimento de que todos são verdadeiramente  nós mesmos . A Bondade não vem do tipo de pensamento que os outros alimentam a nosso respeito .Ela vem do simples entendimento de que a bondade é a sua própria recompensa ,é a riqueza partilhada com os outros ,pois a fonte de tanta doçura está em nós mesmos.
Para aqueles que praticam a solidariedade irrestrita ,todo o universo é o seu lar!

                                           Afirmação 

O mundo todo é o meu lar ,e a raça humana a minha família .Com a bondade de Deus ,abraço todos os homens.

                                          Oração 

Mãe Divina ,ajudai-me a ver que pela bondade com os outros ,não apenas os atraio a mim como recompensa ,mas também atraio a Vossa bondade .Que eu sempre possa ser bom com os outros . Que minha bondade possa agir como um canal de Vosso Amor Altruísta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário