sexta-feira, 10 de maio de 2013

ORAÇÃO DE UMA MÃE PARA UM FILHO



Senhor meu DEUS, entrego agora meu coração de mãe nesta oração, peço a ti SENHOR que cuide do meu filho, dos filhos dos meus filhos e dos filhos destes.

Senhor JESUS, amparai e acolhei cada ano de vida dos meus filhos, que eles possam estar sob as asas de suas anjos divinos em cada escolha, em cada momento.

Mãe DIVINA, Mãe MARIA, com seu manto, envolva os meus filhos e cuida deles quando eu não puder  cuidar e quando eu me for, faça por eles melhor do que eu mesma faria.

SERES de LUZ, iluminem o caminho dos meus filhos, suas mentes e corações, deixe que a Luz divina da sabedoria de DEUS se perpetue na vida de cada um.

DEUS, JUSUS, ANJOS, MARIA, e SERES DE LUZ me ajudem a SER uma boa mãe e dar aos meus filhos exatamente o que eles precisam... Nem a mais, nem a menos, na medida certa, para que eles se desenvolvam como pessoas boas, de fé, verdadeiros filhos de DEUS na terra. Que eu possa SER para eles como Maria foi para ti Jesus.

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário