terça-feira, 12 de julho de 2011

CANTINHO DA GRAÇA: DEPOIMENTO

''Eu estou em processo de cura de várias enfermidades, pois foi diagnosticado através de exames: nódulos nos seios, mioma no meu útero, tendinite na escápula direita e também dores no meu nervo ciático direito.

Participei das Palestras e Rituais, que me foram recomendados e recebi a carteirinha de freqüência do SER.

Tenho tanta fé e esperança que já até me sinto melhor, me sinto mais segura e o medo e a insegurança que sentia raramente sinto agora.

Estou participando faz pouco tempo, mas tenho certeza que Graças a DEUS e a todos os espíritos bons, a minha fé e a ajuda que estou recebendo no SER vou alcançar a minha saúde novamente.

Vou alcançar também a autonomia financeira e ter uma vida digna, um amor verdadeiro e amigos, pois quero constituir uma família com a Graça de DEUS.''

                                                                                                         Maria das Graças Silva.
Parabéns Maria das Graças, com certeza a tua fé te curou...Para alcançar seus objetivos o passo principal você já deu, agora potencialize cada dia mais sua fé em DEUS e nos seus milagres. Não falte no seu tratamento e muitaaa boa sorte!

Rosana – Orientadora Espiritual do Grupo SER

Nenhum comentário:

Postar um comentário