quarta-feira, 6 de julho de 2011

TRABALHO DE ENERGIZAÇÃO DE CURA E SAÚDE


  

Confirmação do dia do seu retorno: 

Quinta-feira dia 07/07 as 19 hs (apenas Pacientes Agendados)  ou

                      Sábado 09/07 das 10 hs as 14 hs

                                                                                                                            



 MENSAGEM DE JESUS


Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.

Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus designos.

Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.

Feche os olhos da alma e diga-me com calma:

 Jesus, eu confio em ti.


 Aguardamos você no dia do seu retorno, não se esqueça da preparação espiritual neste dia.


Tome o banho de limpeza espiritual do SER e faça as orações recomendadas.


Qualquer dúvida ligue: 2849-7121 -  GRUPO SER

Nenhum comentário:

Postar um comentário