quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO DIA!

Senhor,Você sabe que sou um ser Humano carente e vulnerável , e por isso muitas vezes posso errar. Ao pedir perdão, não quero insistir na culpa,mas expressar minha total confiança na Sua ajuda para aprender com os erros ,superá-los e crescer.
Perdoe-me, Senhor por insistir nas falhas, por resistir a mudança, por colocar tantas vezes meus interesses `a frente da Sua Vontade.
Perdoe-me por acusar os outros de comportamentos e atitudes que também são meus.
Perdoe-me por depender tanto da opinião alheia ,quanto sei que o de que necessito é olhar para dentro de mim.
Perdoe-me por dizer uma coisa e fazer outra.
Perdoe-me por estar sempre pedindo mais, em vez de expressar gratidão pelo que já tenho.
Perdoe-me por tentar fazer coisas demais ao mesmo tempo, se fazer nada direito ,e depois culpá-lo por ter dado tanto para fazer.
Perdoe-me por julgar-me dona da verdade , por não me abrir para ouvir os outros ,sobretudo por não me abrir para ouvir Sua voz dentro de mim.
Perdoe-me por me julgar ,me criticar, por duvidar de mim e só recorrer aos outros quando a carga fica pesada demais. Perdão por nessas horas me esquecer da Sua presença e da Sua Compaixão.
Perdoe-me por estar sempre pedindo os confortos deste mundo ,apesar de saber que eles nunca preencherão minha busca de plenitude.
Perdoe-me por acreditar que Você tem obrigação de me servir ,quando eu nem sempre me disponho a servi-lo.
Perdoe-me ,Senhor ,porque tenho muita dificuldade para me perdoar.
Eu agora me abro para receber Seu perdão ,com a paz e a alegria que ele traz. Seu perdão me renova, revigora e recorda que Você já sabe, antes mesmo de eu pedir, tudo de que eu preciso.
Por tudo isso e muito mais , eu agradeço.
E assim seja!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário