segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MOMENTO ORAÇÃO

Oração de Agradecimento a Deus e Seus Mensageiros

Senhor Deus, Mestre Jesus e todos os seus mensageiros de LUZ, venho neste momento agradecer todas as graças recebidas por mim e pela minha família.

Agradeço SENHOR poder acordar todos os dias na sua companhia.

Agradeço SENHOR poder ter durante todo meu dia a sua proteção divina.

Agradeço SENHOR poder realizar em seu nome todas as minhas conquistas diárias, sejam elas profissionais, familiares, amorosas e de saúde.

Agradeço SENHOR todas as bênçãos que minha família (filhos, marido, esposa, pais, netos, amigos) recebem todos os dia em seu nome e poder.

Agradeço SENHOR cada pessoa que está na minha vida, ou que passar pela minha vida, pois sei que através de seu olhar de Pai ela só pode vir em nome do bem maior.

Agradeço  SENHOR todas as situações que vivi e que ainda viverei, pois sei que foram para o meu crescimento espiritual.

Agradeço SENHOR pelas dificuldades que já ocorreram na minha vida e que ainda possam estar ocorrendo, pois sei que tudo acontece para minha evolução e aprendizado, mas peço SENHOR que se possível alivia minhas provações futuras, pois em seu nome afirmo que seguirei o aprendizado pelas forças do amor e não mais pela dor.

Agradeço SENHOR pela minha vida e pela vida das pessoas que eu amo e confirmo com isso vida plana e saudável hoje e sempre para todos.

Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário