domingo, 22 de maio de 2011

CANTINHO DA GRAÇA: DEPOIMENTO


''Há cerca de dez meses foi descoberto através de uma trombose, um câncer de pâncreas e fígado.
Fiz nesta casa espiritual mais ou menos 6 energizações de Saúde através das entidades espirituais dos Drs. Hans, Sebastian e Mariah, onde fui curada do câncer do pâncreas sob os olhos perplexos do médico oncologista.
Hoje estou aqui agradecendo imensamente a DEUS e a equipe espiritual pelo meu renascimento.
Peço que todos que aqui no SER vem à procura de ajuda possam assim como eu receber a cura milagrosa, este presente “divino”.
Amo a todos do fundo do meu coração.''
Obrigada. Vera Lucia S. Martins.

 

Parabéns querida amiga Vera, graças a sua ligação com DEUS, a sua fé e o seu merecimento você conseguiu atingir a sua cura. Nós aqui do SER fomos apenas instrumentos facilitadores e mediadores deste seu milagre. Para que a cura aconteça tudo o que é preciso é acreditar e fazer. Todos nós fomos feitos à semelhança de Deus e como tal todos temos o poder de Deus dentro de nós. Tudo o que ele quer e deseja é aquilo que qualquer pai ou mãe deseja: que os seus filhos estejam bem e que sejam felizes. Você conseguiu e sabemos que assim como você outros conseguiram e ainda vão conseguir. Força, persistência e muita fé é o meu desejo a todos vocês!

Rosana – Orientadora do SER


Nenhum comentário:

Postar um comentário