sexta-feira, 6 de maio de 2011

ORAÇÃO PARA HOJE

Agradeço a tudo e a todos
Agradeço e todo momento as coisas que já tenho.
Por isso terei sempre muito mais por que agradecer...
Agradeço a todo momento a plena manifestação de Deus em mim ,me ajudando ,me protegendo ,me iluminando ,dando- me forças e saúde,me proporcionando PAZ DE ESPÍRITO em todas as circunstâncias.
PAZ,Porque o Espírito é PAZ PROFUNDA.
No meio da Tempestade,o espírito é Deus e nossa vida é maravilhosa...
Ajudo a todos que posso,
Ajudo aos outros da melhor maneira que posso,porque sei que é dando que se recebe, da mesma maneira que é amando que se é amado!
Nada me fere nem mágoa,porque todos os meus inimigos estão dentro de mim mesmo e são ilusões da mente,não existem!
Somente o Amor existe de Fato .E do AMOR vem a união com Deus e vem a PAZ no coração.
Não importa o mundo agressivo ,as atitudes das pessoas que ainda vagam nas trevas .
Rezemos para que elas vejam a LUZ e encontrem DEUS . 
Agradeço a tudo e a todos.
Ajudo a tudo e a todos.
Amo a tudo e a todos.

                                    
''É muito forte este agradecimento ,nos faz pensar o quanto precisamos nós ajudar para depois querer ajudar o outro ,o quanto falhamos ,e quanto nos magoamos ,o quanto nos ferimos ,e para que ? .
É tempo de acordar ......''
Cris - Grupo SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário