segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma mensagem para um amigo muito especial: VOCÊ.

Não importa onde você esteja, nem o que esteja fazendo agora, pare um pouco, se não puder parar continue fazendo, mas preste atenção no que estou escrevendo para você agora!
Concentre-se, concentre-se positivamente e afaste da mente toda dúvida, toda preocupação, concentre-se no poder que está presente em você, na sua vida, sinta este poder e sentindo este poder repita comigo em voz alta:

Sou saudável.
Sou Feliz.
Sou Próspero.
Amo e sou amado.
Ajudo e recebo ajuda.
Agora mentalize aquilo que você quer que ocorra ou que seja resolvido na sua vida, entregue isso através da sua mente. Se for um problema, enxergue o problema resolvido, se for algo que você precisa, visualize já de posse daquilo que você esta visualizando, sinta que já aconteceu, que já faz parte da sua vida.
Diga mentalmente: Já aconteceu, está feito, está resolvido pelo poder infinito que existe dentro de mim!
Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito!

Boa Sorte

Rosana Rubio - Dirigente do SER

Nenhum comentário:

Postar um comentário