terça-feira, 15 de novembro de 2011

CANTINHO DA GRAÇA : DEPOIMENTO

Eu gostaria de deixar aqui o meu depoimento, sobre a minha cura.
Para todos que me viram no dia 14/10 e 16/10 eu estava com o dedo quebrado em tres lugares e segundo o médico eu ficaria imobilizada 15 dias já estava entrando em desespero pois não conseguia fazer nada e como já me conhecem não consigo ficar parada.
No dia 14 pedi para o Dr. Hans (médico espiritual do Grupo SER )olhar o meu dedo e ele fez uma aplicação de calcificação, e  eu teria que voltar ao médico no dia 15, mas o Dr. Hans pediu para não ir porque no dia 16 ele faria outra aplicação espiritual d energização, quando foi no sabádo dia de atendimento no final ele pediu para o Dr. Carlos Alberto me atender e fazer o mesmo procedimento
No dia 18 fui ao meu ortopedista que fez uma radiografia, quando foi olhar a imagem não via mais nada nem um sinal de que havia quebrado o dedo, foi até engraçado porque ele olhou a radiografia até com a ajuda de uma lupa, não conseguia entender o porque, foi ai que contei a ele dizendo que havia feito uma cirurgia espiritual e que por isso esta curada, imagina a cara do meu médico.


Elaine de Prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário