domingo, 6 de novembro de 2011

CANTINHO DA GRAÇA: DEPOIMENTOS

Freqüentava as reuniões de cura do Grupo SER, para poder me energizar, pois me sentia muito bem naquele ambiente.   Num determinado dia o Dr. Hans (médico espiritual do SER) mexeu na minha barriga, na região pélvica, pois eu estava com cistos no ovário, ele olhou pra mim e perguntou... “A senhora  pretende ter mais filhos?” Eu respondi que não, então ele com o seu bastão mexeu no lado esquerdo da minha barriga e disse vai em paz e procure seu médico da terra.  Eu sai sem saber o que ele tinha feito em mim mas, como eu confiava e confio ate hoje nele, não questionei nada com ninguém e nem fiz perguntas.
Passados 2 meses fiz o exame tansvaginal que a médica tinha pedido para o acompanhamento do meu caso.
Na hora do exame o medico não conseguia encontrar o meu ovário direito e pediu na mesma hora um ultrassom , pois disse que as vezes o ovário poderia ficar escondido atrás do intestino e o ultassom poderia localizá-lo melhor só que  não localizou o ovário. Ai eu me lembrei do que o Dr. Hans havia feito na minha barriga e perguntei pra Rosana se ela sabia, e disse a ela que meu ovário direito não havia sido encontrado nos exames. A Rosana entrou em contato com Dr. Hans e ele passou a ela que ele havia retirado meu ovário direito pois, o mesmo estava completamente  tomado por cistos e o risco de manter o ovário seria grande.

Conclusão ate hoje todo ano eu faço o mesmo exame e o ovário direito não é localizado. Foi uma desmaterialização.

Yara R. Collalto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário