segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CANTINHO DA GRAÇA : DEPOIMENTO

Frequentava as reuniões de cura do Grupo SER, para poder me energizar, pois me sentia muito bem naquele ambiente. Num determinado dia o Dr. Hans mexeu na minha barriga, na região pélvica, pois eu estava com cistos no ovário, ele olhou para mim e perguntou... ''A senhora pretende ter mais filhos?'' Eu respondi que não, então ele com o seu bastão mexeu no lado esquerdo da minha barriga e disse vai em paz e procure seu médico da terra. Eu sai sem saber o que ele tinha feito em mim mas, como eu confiava e confio até hoje nele, não questionei nada com ninguém e nem fiz perguntas. Passados 2 meses fiz o exame transvaginal que a médica tinha pedido para acompanhamento do meu caso. Na hora do exame o médico não conseguia encontrar o meu ovário direito e pediu na mesma hora um ultrassom, pois disse que as vezes o ovário poderia ficar escondido atrás do intestino e o ultrassom poderia localizá-lo melhor só que não localizou o ovário. Aí eu me lembrei do que o Dr. Hans havia feito na minha barriga e perguntei pra Rosana se ela sabia,  e disse a ela que meu ovário direito não havia sido encontrado noem contato com o Dr. Hs exames. A Rosana entrou ans e ele pasosu a ela que ele havia retirado meu ovário direito pois, o mesmo estava completamente tomado por cistos e o risco de manter o ovário seria grande.Conclusão até hoje todo ano eu faço o mesmo exame e o ovário não é localizado. Foi uma desmaterização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário