segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CANTINHO DA GRAÇA: DEPOIMENTO

''No ritual da prosperidade recebi a graça para minha filha que arrumou um bom emprego ! Fora isso, eu tinha 5 tipos de doença, choque elétrico, começo de derrame, tremedeira e o médico disse que era Mal de alzaimer e depois um falou que eu tinha ataque epilético e também labirintite. Eu não podia mais sair sozinha de casa. Quando vim a primeira vez aqui, vi Nossa Senhora Aparecida e me falou que aqui eu iria ser curada, e fui CURADA! Levei também água a distância para minha filha que fumava muito e estava no Hospital com problemas respiratórios, ela tomou a água do Dr. espiritual do SER e parou de fumar desde 10/06/10.''
                                            Maria do Carmo de Souza Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário