segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CANTINHO DA GRAÇA: DEPOIMENTO

''Nem sei qual depoimento escolher, pois já foram muitos os milagres de Jesus na minha vida. O primeiro milagre ocorreu no trabalho de energização de cura com o Dr. Hans há alguns anos atrás. Fui diagnosticada com uma doença de sangue não muito comum e que para a medicina não tem cura.
Teria que tratar, e o prognóstico não era muito positivo. O pior de todo o tratamento é que teria que fazer sangria pelo resto da minha vida para controlar a quantidade de sangue.
Fiz um transplante de medula espiritual e várias aplicações para o sangue aqui no trabalho de cura e depois disso não precisei mais fazer as sangrias e o médico diminuiu os medicamentos. O médico não me dá alta porque acredita ainda que esta doença não tem cura, e pede exames a cada dois ou três meses.
Eu sei que estou curada, tenho fé em Deus e hoje eu ajudo no trabalho de cura passando energia a quem precisa.''
Neusa A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário