domingo, 10 de outubro de 2010

CANTINHO DA GRAÇA: DEPOIMENTOS

''O Dr. Espiritual da casa (Dr. Hans) descobriu um problema nas costas da minha filha Danielli, estava com suspeita de destrofia muscular, pois tem caso na família. Isto ocorreu logo no começo da formação de nosso grupo, ainda na casa da Rosana e estávamos prestes a mudar para a casa da Ana Paula, fiquei muito atordoada com isso, mas Dr. Hans me acalmou e tratou da Dani, depois fomos fazer os exames dela na USP, até DNA da família foi feito, e GRAÇAS A DEUS E AO DR. HANS, foi constatado que não havia destrofia muscular, era apenas um nervo das costas que estava pinçado. Dani fez todo o tratamento na coluna com o Dr. Hans e continua fazendo até hoje.
Só tenho a agradecer a todos deste Grupo, pois são minha vida, minha luz e sem eles eu não estaria aqui para relatar nada, pois este Grupo me dá uma força que não tem tamanho.
Trabalhando aqui já vi manifestações de curas que podemos tocar e agradecer muito a Deus e cada vez mais vejo os pacientes com olhares de fé e esperança com a certeza que encontrarão a cura.
Agradeço muito a Deus e a nossa Santinha Nossa Senhora Aparecida, que hoje tem seu altar no nosso espaço e ela se manifestou na mão do Seu Antonio depois de curá-lo.
Amor e gratidão sempre!''
Maria Cristina Bertoni Króes

Nenhum comentário:

Postar um comentário