domingo, 10 de outubro de 2010

MOMENTO ORAÇÃO

Oração para invocar o sentimento do Amor Divino

Invocamos a presença do anjo do amor, que nos traga a maior benção que o mestre Jesus deixou aqui na Terra: O AMOR DIVINO.

Amor Divino, benção de Deus, pedimos agora que nos purifique com a sua energia pura. Pureza que alquimiza todo o nosso ser, para que possamos receber todos os Dons do Divino Mestre Jesus.

Mestre Jesus que esteve no meio de nós, tentando levantar o divino sentimento de doação e amor ao próximo, nos eleve ao verdadeiro estágio de entrega.

Que possamos nos entregar ao Pai, amando e respeitando os nossos irmãos. E que o sentimento do divino amor que nos toca não permita nenhum tipo de ressentimento ou rancor.

Que as nossas cabeças recebam a energia purificadora do Amor Divino, e com isso, os nossos sentimentos sejam de Amor.

Que os nossos corpos recebam a energia purificadora do Amor Divino, e com isso, os nossos atos e atitudes sejam amorosas.

Mestre Jesus, permita a manifestação do Amor Divino em todo o meu ser, para que eu me torne uma pessoa melhor, mais feliz, e com isso, que todo o meu corpo e a minha vida sejam saudáveis.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário