domingo, 10 de outubro de 2010

CANTINHO DA GRAÇA: DEPOIMENTOS

''Meu marido Ricardo estava com um problema nas costas a mais ou menos 3 anos, durante este tempo procuramos vários médicos que indicavam para nós e todos diziam que o problema era na escapula e infelizmente não poderiam fazer nada, ele sentia muitas dores e vivia a base de remédios, não conseguia respirar, dormir e as vezes nem sair de casa ele conseguia. Foi então que eu falei com minha amiga Cida sobre ele, e ela me indicou o Grupo SER.
Então meu marido fez duas cirurgias com os médicos da casa e nunca mais teve nada.
Eu, graças a Deus, só tenho a agradecer tudo o que os médicos espirituais da casa fizeram pelo Ricardo.
Muito Obrigada!
O que eu puder fazer para ajudar este grupo, eu vou fazer com muito amor!''
Elaine Ferri Di Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário