sábado, 16 de outubro de 2010

CANTINHO DA GRAÇA: DEPOIMENTOS

'''No Ritual de prosperidade recebi a graça para minha filha que assim que eu participei e pedi, ela arrumou um bom emprego!.
Eu cheguei ao SER com 5 tipos de doenças;
Choque elétrico, começo de derrame, tremedeira e um médico da Terra falou que era mal de Parkinson e depois falou que eu tinha ataque epilético e labirintite. Não podia mais sair sozinha de casa. Quando eu vim ao SER pela 1° vez, eu vi Nossa Senhora Aparecida e ela me falou que aqui eu seria curada e de fato fui mesmo!
Levei água a distância pro meu filho que fumava muito e estava no hospital com graves problemas respiratórios, ele tomou a água do SER energizada pelos Doutores Espirituais e parou de fumar, isso desde 10/06/10.
Obrigada.''
Maria do Carmo de Souza Conceição

Um comentário: