domingo, 24 de outubro de 2010

TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO (PALESTRA)

Amigo(a) integrante do Trabalho de Energização de Cura e Saúde do Grupo SER,

Para que possa dar continuidade ao seu tratamento espiritual de Cura e Saúde faz-se necessário que você participe do trabalho de conscientização.
A necessidade do seu comparecimento foi diagnosticada pela equipe espiritual e para que o procedimento de sua energização aconteça de maneira mais eficiente é imprescindível a sua presença para algumas orientações e limpezas energéticas mais direcionadas para o seu caso em particular.
A Palestra abordará também ensinamentos em diversos segmentos da sua vida, a cada mês teremos assuntos diversos e de seu interesse.


 A verdadeira necessidade da “Conscientização”

A conscientização do indivíduo sobre a causa da doença ajuda a acelerar o processo da cura, de forma mais consciente. O microcosmo dentro deste laboratório corpóreo (corpo físico) tem condição de se organizar com a ajuda do mundo energético ou espiritual. Este tratamento independe da religião, crença ou filosofia de vida. Durante o tratamento, é importante que o indivíduo, esteja aberto para as mudanças necessárias, é o investimento em si mesmo. O homem é um grande laboratório plasmador, receptor, emanador das energias. As doenças são plasmadas inconscientemente, através do corpo emocional que é, dos corpos, o mais difícil de ser equilibrado.
A cobrança em todos os sentidos tem sido o veículo das somatizações gravadas pelas suas glândulas, dependendo de como o indivíduo recebe cada emoção. Consideramos o corpo físico como um aparelho que comporta uma carga xis de energia (pensamentos e sentimentos), quando esta carga é exagerada, a hipófise (glândula pituitária) transfere o excesso desta carga para os órgãos na tentativa de ajudar o corpo físico, a não ter choque fulminante, a glândula divide esta carga para os órgãos. Muitas vezes não suportam o excesso, eles se danificam gerando aparecimento de outras doenças.
 Após a conscientização, os médicos espirituais utilizam o bastão de cristal para refazer, religar o corpo energético (corpo elétrico), auxiliando as células do corpo físico a se refazerem. Durante a cirurgia espiritual, há a utilização de aparelhos energéticos trazidos do mundo etéreo (outras dimensões). Não há cortes no corpo físico.
Frisamos que a doença é a perda relativa da harmonia. O corpo nada mais é do que a apresentação ou o âmbito de concretização da consciência e, conseqüentemente, também de todos os processos e modificações que nela ocorrem.
Podemos saber quando a consciência de uma pessoa esta desequilibrada, pelo fato da mesma tornar visível e palpável na forma de sintomas corporais o seu desequilíbrio. Por isso devemos afirmar que é o ser humano que esta doente e não o seu corpo.

A cura acontece através da incorporação daquilo que esta faltando e, portanto, ela não é possível sem uma expansão da consciência.
Quanto maior a consciência com que enfrentamos o caminho, tanto melhor se cumprirão seus objetivos.
VENHA , PARTICIPE E NÃO FALTE!

Rosana T. L. Rubio – Mentora Espiritual do Grupo SER

BOA SORTE

PRÓXIMO RETORNO: 25 DE OUTUBRO (SEGUNDA-FEIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário