domingo, 10 de outubro de 2010

CANTINHO DA GRAÇA: DEPOIMENTOS

''Nem sei bem como começar,mas vamos lá!
Tive uma graça muito grande. Hoje e sempre serei grata ao plano espiritual pois quando minha filha Sophia estava para nascer, primeiro que durante a grávidez eu tive pré-eclampsia, se não fossem os Drs. do SER nem sei se estaria aqui para contar algo. Minha pressão ficava em torno de 24/16 sempre, nem os remédios abaixavam, e quando chegou a hora do parto a Sophia se adiantou em 40 dias o que é muito tempo. Bem quando ela nasceu, quase a perdi, pois ela engoliu muito líquido anmiotico, que foi parar nos pulmões e os médicos da Terra não sabem como ela conseguiu se recuperar em 3 dias e saiu da UTI tão rápido, mas durante esse período eu via com meus próprios olhos a Dra. Mariah e o Dr. Hans o tempo todo comigo dentro da UTI, junto a Sophia.
Espero ter sido clara na graça recebida.
Hoje tenho minha filha comigo, serelepe, gritalhona, mas com muita SAÚDE e VIDA.
Só tenho a agradecer a Rosana (Mentora Espiritual do SER) e aos médicos Espirituais da casa.''
Ana Paula D'Angelo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário