domingo, 10 de outubro de 2010

MOMENTO ORAÇÃO

As promessas de Deus

Querido Deus,

Você é a minha luz e a minha salvação.

Por favor, ajuda-me a entender porque sinto tanto medo de me tornar à pessoa que você me criou para ser.

Apesar de ter consciência de que recebi de Você todas as coisas boas da minha vida, ainda tenho dificuldade em acolher sua alegria, sua paz e seus dons que me chegam a todo o momento, todos os dias.

Recebi Sua promessa de que, mesmo que meu pai, minha mãe, meus irmãos, meu parceiro, meus amigos e meus filhos me virassem as costas Você ainda estaria comigo para me guiar, me proteger, me amar exatamente como sou.

Ajuda-me a entender que o medo ou a falta de fé que me impedem de confiar em Você totalmente.

Você me prometeu que não permitiria que o inimigo me controlasse que estaria sempre ao meu lado e me conduziria para um porto seguro. Você me prometeu que abriria para mim as portas que ninguém mais seria capaz de fechar, e que fecharia portas que ninguém conseguiria abrir, Você prometeu que me serviria um banquete mesmo que todos dissessem que era impossível.

Hoje gostaria de compreender porque não confiei nas suas promessas.

Hoje quero entender o que me impede de viver a vida que Você preparou para mim.

Peço suas respostas e revelações com todo amor e delicadeza da sua alegria, da sua paz, da sua compaixão, da sua graça e do seu amor, para que eu possa experimentar a liberdade com que Você me presenteou.

Por isso e por tudo o que Você faz por mim eu dou graças.

Assim é.
E assim será!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário