domingo, 10 de outubro de 2010

UMA DICA SOBRE: DIFICULDADES DA MEDIUNIDADE

Atuar como um intermediário entre seres pertencentes a planos diferentes não é só uma tarefa simples, mas é a função do médium, e exige intenso e intermitente esforço de concentração, disciplina, amor e trabalho.
Se a convivência com seres ‘normais’, encarnados, já é suficiente para levar muita gente à loucura, o que a loucura,o que dizer das situações bizarras com as quais os médium e paranormais devem lidar diariamente.
Imagine, por exemplo, receber visitas de espíritos que não sabem que estão mortos; ver a alma de um parente deixando o corpo no momento do desencarne; sair do corpo durante o sono e se ver na cama dormindo; escrever mensagens e sequer entender o que está escrito; andar por aí sem conseguir discernir quem está nessa ou em outra dimensão. As histórias envolvendo os médiuns seguem por esse caminho. São várias as dificuldades e os desafios enfrentados pelos médiuns.


“Se você, médium, tem amor dentro de você e ele está presente em todas as suas ações, então você já está no caminho certo para vencer as dificuldades”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário