domingo, 10 de outubro de 2010

MOMENTO ORAÇÃO

Oração para Harmonia no Amor

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma, tudo é perfeito e pleno. No entanto, minha vida está sempre mudando. É um constante reciclar de experiências. Cada momento é novo e fresco, e sinto que cada dia deve ser um recomeço.

Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação, criaste as polaridades. Existe em mim uma fonte infinita de amor, amor a Deus, amor à família, amor à natureza, amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar, preciso amar e ser amado(a), quero ser feliz, dividir minhas alegrias.

Senhor...
Ilumina minha alma, acalma meu coração, direciona meus passos na seqüência certa para uma união feliz, e que eu atraia somente pessoas dignas e benéficas para minha vida.

Senhor...
Que a Onipotência de sua mãe se estenda sobre mim, abençoando todo o meu ser.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário